.:: Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água ::.
Quinta-Feira, 19.9.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Rock Pool Kids - Junho a Agosto

A popular iniciativa Rock Pool Kids está de volta para mais um verão de aventuras e descobertas. Organizado nos meses de junho, julho e agosto, o programa oferece várias sessões diurnas e noturnas, proporcionando às crianças uma experiência única de exploração do mundo marinho.

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre o ecossistema local de forma divertida e educativa, o Rock Pool Kids promete ser uma das grandes atrações do verão, reunindo pequenos exploradores para momentos de descoberta junto à natureza.

As vagas são limitadas e as reservas são obrigatórias. Para garantir a participação, os interessados devem enviar um email para geral@jf-albufeiraeolhosagua.pt com as seguintes informações:

• Nome completo e data de nascimento da criança;
  • Nome do adulto responsável, NIF e contacto telefónico;
  • Indicação do dia para o qual se inscreve.

Este verão, não perca a oportunidade de proporcionar às crianças uma atividade inesquecível, repleta de diversão e aprendizagem!

Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água © 2014 Todos os Direitos Reservados