.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Segunda-Feira, 29.11.2021

CENSOS 2021
CENSOS 2021 A partir de 5 de abril esteja atento à sua caixa de correio.
Vai receber uma carta com códigos, pessoais e intransmissíveis, para efetuar a resposta via internet, na comodidade da sua casa.
A resposta aos Censos é feita a partir de 19 de abril
Se não conseguir fazer em casa, contacte as Juntas de Freguesias.
Teremos 2 e-balcão em funcionamento.
1 na sede em Ferreiros - 253 215 817 / 93 611 029
2 na Junta de Gondizalves - 253 693 621
faça-se acompanhar da carta com os códigos.
Ferreiros e Gondizalves a Brincar (Julho 2017)
Acesso gratuito à Piscina de Ferreiros no mês de Julho!
OFERTA DE BILHETES SCBRAGA

A UNIÃO DE FREGUESIAS DE FERREIROS E GONDIZALVES TEM BILHETES PARA OFERECER PARA O GRANDE JOGO DESTA QUINTA FEIRA PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!

INSCREVE-TE JÁ!

INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019