.:: Freguesia de Giao ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE ESCOLAR 2021/22

Inscrições até ao dia 03 de setembro

A Junta de Freguesia informa todos os Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Primária e Jardim de Infância de Gião, que já podem fazer novas inscrições e renovações para o serviço de Transporte Escolar, em regime gratuito. Devem deslocar-se à secretaria da Junta, nos horários habituais de funcionamento até ao dia 03 de setembro.

São necessários os seguintes documentos:

• 1 Fotocópia do Cartão de Cidadão do Encarregado de Educação;
• 1 Fotocópia do Cartão de Cidadão do Aluno.

Horário de funcionamento da Secretaria da Junta de Freguesia:
Dias úteis das 13h às 14h e das 18h às 20h.
Telefone: 229 285 602
Informamos que seguiremos as orientações das entidades de saúde pública inerentes à realidade do serviço de transporte escolar no contexto de pandemia, pelo que iremos continuar a adotar as seguintes medidas:
• Será disponibilizado gel desinfetante à entrada da carrinha pela funcionária, de modo a garantir a desinfeção das mãos a todos os alunos que entram no veículo;
• O uso de máscara é recomendável aos alunos e obrigatório à funcionária responsável pelo transporte.
Junta de Freguesia de Giao © 2010 Todos os Direitos Reservados