Sexta-Feira, 29.3.2024

OPORTUNIDADE P/ ESTÁGIOS PROFISSIONAIS na Câmara da Murtosa

No âmbito da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais da Administração Local, a Câmara Municipal da Murtosa tem em curso um período de candidatura para 4 estágios profissionais, destinados a jovens licenciados que tenham até 30 anos de idade inclusive, aferidos à data de início do estágio (ou 35 anos para portadores de deficiência e ou incapacidade) e que possuam uma qualificação correspondente.

Os interessados deverão proceder à candidatura, através do preenchimento de formulário, disponível em:

As ofertas de estágio são as seguintes:

• 2 estágios para licenciados em Informática ou Engenharia Informática
  • 1 estágio para licenciados em Engenharia do Ambiente.
  • 1 estágio para licenciados em Relações Internacionais, Ciências Políticas ou Ciências Sociais
Informação extraída da página do Município da Murtosa