Domingo, 05.12.2021

Casa Museu Custódio Prato recebe "DESGARRADA E RAPSODIA POÉTICA"
Casa Museu Custódio Prato recebe
Evento com o apoio - ICE Instituto Cultural de Évora - Município da Murtosa - Junta de Freguesia do Bunheiro - Rancho Folclórico Os Camponeses da Beira-Ria. Esperam-se momentos únicos rodeados de tradição e poesia. Participação do Grupo Literário - Wise Winds-Ventos Sábios , Ruth Collaço, João Alves e o bunheirense e anfitrião António Rodrigues.

Inscreva-se!
Centro Qualifica - MURTOSA