.:: Freguesia de Piedade ::.
Quarta-Feira, 29.5.2024

[PT] Mercadinho da Comunidade | [EN] Community Market
[PT] Mercadinho da Comunidade | [EN] Community Market [PT] Mercadinho da Comunidade

Conforme foi divulgado no passado mês, irão decorrer ao longo do próximo ano, de forma mensal, os Mercadinhos da Comunidade.
Esta inciativa é aberta a toda a comunidade residente na freguesia e também do concelho, assim como associações/coletividades.
As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: freguesia.piedade@gmail.com

[EN] Community Market

As announced last month, Community Markets will take place on a monthly basis throughout the next year.
This initiative is open to the entire community residing in the parish and also in the municipality, as well as associations/collectivities.
Entries can be made via email: freguesia.piedade@gmail.com
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados