.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Terça-Feira, 16.4.2024

Recenseamento
Sessão Apresentação Projeto "Verdecer"
A Rio Neiva - Associação de Defesa do Ambiente vem, por este meio, convidar-vos a participar no projeto “Verdecer - atividades baseadas na natureza para um envelhecimento ativo”, que decorre até dezembro de 2023.

O projeto “Verdecer” tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos seniores, enquadrados nas  IPSS do Município de Esposende, ao nível do seu bem-estar físico e saúde mental, através de atividades que têm como mote o património natural local.

Trata-se de um projeto financiado pelo Prémio BPI Fundação “la Caixa” Seniores 2022 e que permitirá dar continuidade às atividades iniciadas no projeto Hora Verde, implementado em 2021, e que possibilitou o estabelecimento de parcerias entre o sector ambiental e social e a co-criação de novas estratégias para trabalhar a natureza junto do público sénior.

Para melhor conhecerem o projeto e garantir a vossa participação, convidamos a estarem presentes na sessão de apresentação, que se realiza em formato online,  no dia 7 de junho às 10:30.

Garante a tua presença na sessão de apresentação e participação no projeto AQUI

O link de acesso à sessão remota é:  https://meet.jit.si/rioneiva-ADA (aceder à sessão com 5 minutos de antecedência).
Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados