.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Segunda-Feira, 29.11.2021

ATO DE INSTALAÇÃO DA NOVA ASSEMBLEIA DE FREGUEISA, COM TOMADA DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS ELEITOS.

Publicado: 2021-10-15
⚠️ALTERAÇÃO DO LOCAL DE VOTO ⚠️- ASSEGURAMOS TRANSPORTE Por determinação do Município de Braga, as eleições autárquicas do dia 26 de Setembro irão realizar-se na EB1/JI da Estrada, em frente ao Centro Social da Paróquia de Ferreiros, no Alto de Quintela.

Publicado: 2021-09-10
CENSOS 2021
A partir de 5 de abril esteja atento à sua caixa de correio.
Vai receber uma carta com códigos, pessoais e intransmissíveis, para efetuar a resposta via internet, na comodidade da sua casa.
A resposta aos Censos é feita a partir de 19 de abril
Se não conseguir fazer em casa, contacte as Juntas de Freguesias.
Teremos 2 e-balcão em funcionamento.
1 na sede em Ferreiros - 253 215 817 / 93 611 029
2 na Junta de Gondizalves - 253 693 621
faça-se acompanhar da carta com os códigos.

Publicado: 2021-03-30
Pagamento aos elementos das mesas de votos.
Pagamento aos elementos das mesas de votos. Informamos todos os elementos que no domingo estiveram nas mesas de voto para eleição do Presidente da República, que podem dirigir -se à sede da junta para levantar o pagamento. Uma vez mais um bem haja a todos!

Publicado: 2021-01-27
Candidaturas até 15 de Fevereiro Recrutamento de Recenseadores p
Candidaturas até 15 de Fevereiro
Recrutamento de Recenseadores para os Censos 2021.
O Instituto Nacional de Estatística vai realizar o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação – Censos 2021, a maior operação estatística nacional. A recolha de dados será feita preferencialmente através do autopreenchimento de questionários pela Internet.
Participe neste desafio. Candidate-se em http://recrutamento.ine.pt/

Publicado: 2021-01-26
Agradecimento aos Elementos da Mesa de Voto
Sendo este um momento extremamente difícil que o país está a passar, este, foi um acto eleitoral exigente para todos. Não poderia deixar de agradecer a todos os membros das mesas de votos pela forma exemplar como dirigiram os trabalhos, aos funcionários da União de Freguesias pelo empenho como organizaram e implementaram todas as orientações para evitar a propagação do vírus, ao Município de Braga por toda logística que colocaram à disposição . Bem hajam a todos.

Publicado: 2021-01-24
João Manuel Faria da Costa, Presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, faz público de acordo com as novas medidas anunciadas e dado o agravamento da pandemia, os serviços abaixo mencionados estarão encerrados nos próximos 15 dias.

Publicado: 2021-01-21
ENCERRAMENTO DOS CEMITÉRIOS

Publicado: 2021-01-21
AVISO IMPORTANTE |
Medidas de confinamento para os serviços da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves 🚫⛔️‼️✝️⏰ Podem usar o Email: ferreirosegondizalves@gmail.com

Publicado: 2021-01-15
Oferta de Moveis a uma familia carenciada de Gondizalves
Manifestamos o nossso agradecimento à Empresa Sítio Móvel , Rua do Pinheiro - Pav c4 Braga, na pessoa do Sr. Ricardo Gonçalves, pela generosa doação de móveis , devolvendo o conforto a uma família .
O Vosso apoio estimula o nosso compromisso continuo com o nosso objetivo.
Obrigado pela generosidade e pelo apoio.

Publicado: 2021-01-11
Cancelamento do Dia da Defesa Nacional
overno suspende Dia da Defesa Nacional até fim de Fevereiro
A retoma do Dia da Defesa Nacional estava inicialmente prevista para a próxima quinta-feira, em cinco centros de divulgação, mas será adiada pelo menos até Fevereiro
O Dia da Defesa Nacional decorre em datas diversas conforme os concelhos e as instalações militares.
O Ministério da Defesa anunciou este sábado que suspendeu, de forma preventiva, o início da 17.ª edição do Dia da Defesa Nacional pelo menos até 28 de Fevereiro. Em comunicado, o Ministério justifica a suspensão com “a evolução da pandemia de covid-19 e as projecções conhecidas para o início do ano”.
O Dia da Defesa Nacional envolve jornadas de actividades e esclarecimento dos cidadãos maiores de 18 anos sobre as Forças Armadas em todo o país.

Publicado: 2021-01-03
Oferta de Bolos Reis
A União de Freguesias ofereceu 140 Bolos Reis à população mais carenciada de Ferreiros e Gondizalves

Publicado: 2020-12-24
  seguinte > fim >|
Ferreiros e Gondizalves a Brincar (Julho 2017)
Acesso gratuito à Piscina de Ferreiros no mês de Julho!
OFERTA DE BILHETES SCBRAGA

A UNIÃO DE FREGUESIAS DE FERREIROS E GONDIZALVES TEM BILHETES PARA OFERECER PARA O GRANDE JOGO DESTA QUINTA FEIRA PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!

INSCREVE-TE JÁ!

INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019