.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

Dia da Defesa Nacional
Estreia da peça de teatro '' A Estalajadeira'', de Carlo Goldoni pelo grupo CITAR, nos dias 24 e 25 de março pelas 21h30m , na Sociedade de Recreio e Educativa da Romeira. Apareça e venha divertir-se...

Publicado: 2017-03-23
A nova Carrinha da UFRV

Publicado: 2017-03-23
Festas S. José - Procissão S. José - 18/03/2017

Publicado: 2017-03-21
Festas de S. José - Procissão S. José - 18/03/2017

Festas de S. José - Procissão S. José - 18/03/2017

Santarém em Tela - Igreja da Romeira - pelos meninos do JI da Romeira
“Santarém em Tela” apresenta 40 trabalhos dos Jardins de Infância do Concelho no Convento de S. Francisco

Santarém em Tela - Igreja da Várzea pelos meninos do JI da Várzea

Visita do Presidente da CMS e das Àguas de Santarém à UFRV

A União das Freguesias de Romeira e Várzea , vem por este meio agradecer a visita e disponibilidade do Sr. Presidente da CMS- Dr. Ricardo Gonçalves e  da Diretora das Àguas de Santarém - Drª Teresa Ferreira, bem como dos seus acompanhantes , na resolução de alguns problemas da freguesia, para o bem da população.

O Presidente da União

Artur Colaço

Publicado: 2017-03-17
Requalificação de Valeta no Caminho Municipal 1354 - Cortelo
Requalificação de Valeta na Caminho Municipal 1354 - Rua Engº Albertino Pisca Eugénio - Cortelo

Abrigo - Casais de S. Brás

Muito obrigado, Sr. Henrique Pedro, pela cedência do espaço à União de Freguesias de Romeira e Várzea. Só com a colaboração de todos, se constrói uma freguesia melhor.

O Presidente da União

Artur Colaço

Inauguração do Parque Infantil de S. Brás - 12/03/2017
A União das Freguesias de Romeira e Várzea, na pessoa do seu Presidente - Artur Colaço, agradace a todos os que colaboram e participaram na abertura do Parque Infantil S. Brás. Felicitando toda a população dos Casais S. Brás, por toda a mobilização e contributo de forma a tornar um pequeno evento num grande dia de festa. Agradece-mos especialmente a todas as crianças.                                                                                                                                             (para ver mais fotografias, estas encontram-se na Galeria de Fotos)

Dia da Mulher 2017 - UFRV
E foi assim, que o nosso Presidente nos presentiou com uma linda flor no Dia da Mulher.

Publicado: 2017-03-09
  |< início < anterior seguinte > fim >|
Árvore Milenar
Casais S. Brás - União das Freguesias