Quinta-Feira, 20.1.2022

ADIAMENTO DO CONCERTO DE MIGUEL ARAÚJO/GRUPO MUSICAL BUNHEIRENSE

... apontando mesmo algumas projeções para a possibilidade de ocorrência de fenómenos de extremos de tempestade e uma vez que os concertos agendados para a Escola Padre António Morais da Fonseca aconteceriam no logradouro do estabelecimento escolar, num modelo misto de tenda e ao ar livre, não estando, por isso reunidas as condições de conforto para artistas e público, o Município da Murtosa, em coordenação com os executantes, tomou a decisão de adiar os espetáculos de Jacinta & Coro de Santa Maria da Murtosa e Miguel Araújo & Grupo Musical Bunheirense, inicialmente previstos para os dias 29 e 30 de outubro.

Assim, atentas as disponibilidades de agenda dos artistas e grupos, o concerto de Miguel Araújo com o Grupo Musical Bunheirense realizar-se-á no dia 4 de dezembro, pelas 21H30, no recinto da antiga Escola Padre António Morais da Fonseca; O concerto de Jacinta com o Coro de Santa Maria da Murtosa será realizado em data a divulgar oportunamente.

Todos aqueles que procederam à reserva do lugar para os dias 29 e 30 de outubro serão contactados no sentido de confirmarem se mantêm essa intenção para as novas datas.

O Município da Murtosa agradece a compreensão de todos para com os eventuais constrangimentos associados à alteração suprarreferida, expressando o seu reconhecimento, de um modo especial, aos artistas e grupos envolvidos.

Informação extraída da Página do Município da Murtosa

Centro Qualifica - MURTOSA