Sexta-Feira, 21.1.2022

INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES NAS FÉRIAS ESCOLARES DO NATAL
As atividades terão como base o Centro de Escolar da Saldida, onde decorrerão ateliês temáticos e incluirão iniciativas nas Piscinas, na Casa das Gerações e na COMUR-Museu Municipal.

A inscrições estão abertas até ao dia 3 de dezembro.
Os interessados poderão solicitar as fichas de inscrição, ou esclarecimentos adicionais, no Gabinete da Coordenação Cultural da Câmara Municipal da Murtosa e pelo e-mail eliana.barroqueiro@cm-murtosa.pt

Faça o download da ficha de inscrição aqui: https://www.cm-murtosa.pt/pages/719?news_id=2918

Informação extraída da página do Município da Murtosa
Centro Qualifica - MURTOSA