Terça-Feira, 30.5.2023

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE FÉRIAS ATIVAS DA PÁSCOA
O programa proporcionará atividades para 40 crianças, de 3 a 14 de abril, carecendo a participação de inscrição prévia e obrigatória, através de formulário próprio, preenchido presencialmente no balcão de atendimento ou nos serviços on-line até ao dia 24 de março.

Tendo em conta os significativos encargos decorrentes da organização da oferta lúdico/formativa, a Câmara Municipal fixou, para a totalidade do período de férias ativas, o valor de comparticipação a pagar pelos alunos beneficiários de 40€, acrescidos do valor das refeições, ou 5€ por cada dia, acrescido do valor da refeição.

Na inscrição, os pais têm de apresentar, obrigatoriamente, uma declaração da entidade patronal em como não irão usufruir de férias durante o período em causa. Caso os pais trabalhem por conta própria, deverão apresentar uma declaração das finanças que comprove essa condição.

As vagas serão preenchidas dando-se preferência aos alunos inscritos e a frequentar o serviço de Prolongamento de Horário no ano letivo 2022/2023, ficando as restantes vagas para os demais alunos, sendo validadas por ordem de entrada, verificando-se o cumprimento de todos os requisitos.

As inscrições serão validadas após o prazo de entrega das candidaturas e os encarregados de educação serão devidamente informados.
“CICLO DO MILHO” VAI SER RECRIADO NO BUNHEIRO, 28 maio, 14h30
II TORNEIO DE FUTEBOL INTER-FREGUESIAS 2023 Concelho da Murtosa