Quarta-Feira, 24.4.2024

SEMANA ABERTA ANTECEDE ABERTURA OFICIAL DO GINÁSIO MUNICIPAL

O Ginásio Municipal da Murtosa, localizado no complexo das Piscinas Municipais abrirá ao público no dia 4 de dezembro.

Antecedendo a abertura formal, de 27 de novembro a 2 de dezembro, acontecerá a “Semana Aberta”, onde convidamos os interessados a conhecer as instalações e as modalidades de inscrição no equipamento.

Será assim possível a experimentação da sala de cardio-musculação de forma gratuita, assim como o conhecimento de todas as condições de frequência do ginásio, junto dos técnicos de desporto responsáveis.

O Ginásio Municipal da Murtosa funcionará, de segunda a sexta, das 7H00 às 12H00 e das 15H00 às 22H30, e aos sábados, das 7H00 às 13H00.

SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30
Futebol Norte vs Sul, 10 horas no Campo de Jogos da ACB 25 abril