Quarta-Feira, 19.6.2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE FÉRIAS DE VERÃO 2024
O programa proporcionará atividades para 75 crianças (50 crianças 1º ciclo e 25 crianças pré escolar). Os períodos são de 01 a 31 de julho, de 01 a 14 agosto e de 02 a 13 setembro, carecendo a participação de inscrição prévia e obrigatória, através do SIGA entre os dias 20 e 31 de maio.

Tendo em conta os significativos encargos decorrentes da organização da oferta lúdico/formativa, a Câmara Municipal fixou, para a totalidade do período de férias de verão, o valor de comparticipação a pagar pelos alunos:

- julho – 80 euros + refeições
-agosto – 40 euros + refeições
- setembro – 40 euros + refeições

Na inscrição, os pais têm de apresentar, obrigatoriamente e de forma individual, uma declaração da entidade patronal onde conste o horário laboral e o seu período de férias previsto. Caso os pais trabalhem por conta própria, deverão apresentar uma declaração das finanças com o início da atividade.

As vagas serão preenchidas dando-se preferência aos alunos inscritos e a frequentar o serviço de Prolongamento de Horário no ano letivo 2023/2024, ficando as restantes vagas para os demais alunos, sendo validadas por ordem de entrada, verificando-se o cumprimento de todos os requisitos.

As inscrições serão validadas após o términos do prazo de entrega das candidaturas e os encarregados de educação serão devidamente informados.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 9º EDIÇÃO DA “RIA COM PEDAL”
III Torneio Inter-Freguesias - Inscrições até 14 de junho 2024