.:: Junta de Freguesia de Arraiolos ::.
Sexta-Feira, 17.5.2024

Junta de Freguesia de Arraiolos

A Junta de Freguesia de Arraiolos agradece as palavras de apreço e incentivo que nos fizeram chegar pelo evento "Às 5ªs Feiras no Castelo".

Devemo-las endereçar, igualmente, a todos os que tornaram possível esta partilha do cante, da música, da dança, das canções.

Quem esteve em palco, quem pogramou, quem trabalhou na logística necessária contribuiram para o resultado positivo da iniciativa.

Também alguns pormenores devem ser tomados em conta.

Para o ano voltaremos, certamente.

Às 5ªs no Castelo foi programado no âmbito de uma política de valorização do património histórico e arquitectónico, reconhecendo que a diversidade cultural constitui um património que deve ser valorizado, divulgado e acessível a todos os cidadãos.

Neste sentido a Junta de Freguesia de Arraiolos, a Câmara Municipal de Arraiolos e a Direção Regional de Cultura do Alentejo, celebraram um protocolo de cooperação de forma a proporcionar a todos os arraiolenses e aos visitantes este ciclo de espetáculos.

O evento contou com a colaboração da Associação Dupla Personalidade e da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Arraiolos.

BOLETIM INFORMATIVO

Cento do Tapete de Arraiolos