.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Quinta-Feira, 17.6.2021

Dia da Defesa Nacional
Assembleia de Freguesia - 20/MAIO/2021

Vai realizar-se a 1ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Romeira e Várzea, dia 20 de maio de 2021, pelas 21.00 horas, a realizar no edificío do Polidesportivo (sala) - Romeira da União das Freguesias (Rua Capitão Salgueiro Maia, Romeira, 2005-076 Romeira). Com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informação Escrita do Sr. Presidente da Junta;

2. Proposta nº 1 - Apreciação e aprovação dos documentos da Prestação de Contas de 2020;

3. Proposta nº 2 - Apreciação e aprovação do inventário dos bens de 2020;

4. Proposta nº 3 - Apreciação e aprovação da 1ª Revisão do Orçamento e PPI de 2021;

5. Proposta nº 4 - aprovação da alteração do mapa de Pessoal de 2021;

6. Outros Assuntos de Interesse para a Freguesia.

A sessão ordinária da Assembleia de Freguesia não é pública, de acordo com o disposto na Lei n.º 28/2020, de 28 de julho.

Árvore Milenar
Casais S. Brás - União das Freguesias
Árvore Milenar<br>Casais S. Brás - União das Freguesias
Planta dos Limites Administrativos da União das Freguesias de Romeira e Várzea