regulamento btt
REGULAMENTO DO PASSEIO DE BTT
“ROTA DO PAÚL”
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O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Vila da Marmeleira e será realizado anualmente, mantendo sempre a mesma designação: "ROTA DO PAUL".
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As inscrições podem ser realizadas na junta de freguesia ou em aros_empenados@hotmail.com o pagamento deve ser efectuado, na junta de freguesia através do NIB004554404006699643635, ou no local do inicio da prova, o não comparecimento no dia do passeio não dá direito à devolução do valor pago pela inscrição.
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O percurso decorrerá por trilhos, caminhos rurais e estradas do concelho de Rio Maior, com a extensão de +/- 45 km e 25 km, estando o percurso aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem estar atentos e respeitar as regras de circulação em vias públicas.
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O passeio"ROTA DO PAUL" é uma actividade de carácter não competitivo, não guiada, pelo que os participantes terão que ter atenção redobrada à sinalização do percurso. Existirão elementos da organização no terreno, com o objectivo de rectificar, se necessário, a marcação do percurso e socorrer algum eventual acidentado.
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O trajecto encontra-se assinalado com fitas sinalizadoras e placas de perigo.
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Durante o percurso existirá 1 posto de abastecimento sólido e líquido.
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É obrigatório o uso de capacete, correctamente colocado, durante toda a extensão do percurso.
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É obrigatória a utilização das placas com nº de participante devidamente colocada no guiador da bicicleta.
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Apesar de existirem viaturas de apoio, e algum pessoal habilitado a fazer pequenas reparações, as avarias durante o percurso deverão ser resolvidas pelos participantes, devendo para tal ir munidos de ferramenta, bomba e câmaras-de-ar suplentes.
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Todo o comportamento anti-desportivo implicará a exclusão do infractor do evento. Será da exclusiva responsabilidade da organização a verificação desta situação.
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É obrigação de todo o participante respeitar os colegas e manter uma conduta desportiva. Respeitar e acatar todas as indicações dadas pela organização. Respeitar o meio ambiente não deitando lixo para o chão.
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A organização do evento reserva-se o direito de alterar o regulamento, em benefício do bom funcionamento do passeio. A mera participação neste evento pressupõe a aceitação incondicional das normas acima referidas.
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As condições gerais da apólice de seguro são as seguintes:
Morte ou invalidez permanente – 10.000,00€
Despesa de tratamento – 1.000,00€
Despesa de Funeral -1.000,00€
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Os casos omissos serão resolvidos pela organização.
O presente regulamento serve exclusivamente para o passeio de B T T a realizar no dia 2011-05-12
Publicado:
2011-05-13
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