.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Domingo, 19.5.2024

Dia da Defesa Nacional
Iluminação de Natal 2017 - Igreja de Nª Srª da Conceição - Várzea

Publicado: 2017-12-28
A empresa municipal Águas de Santarém vai começar a executar o plano de limpeza e higienização dos reservatórios de abastecimento de água. A execucão deste plano tem inicio teve inicio a 11/11/2017 e termina a 21/12/2017. Em anexo, plano de execuções

Publicado: 2017-12-07
Plano de Ação para Apoio aos Deficientes Militares (PADM)

o que é o PADM e linha de atendimento

PADM - Áreas Geográficas de Intervenção

Publicado: 2017-11-30
REUNIÕES ORDINÁRIAS DA UNIÃO DAS FREGUESIAS

Publicado: 2017-11-17
Recolha de bens a favor das vítimas dos incêndios
Seja solidário, Ajude-nos a ajudar!

Publicado: 2017-11-03
Avaliação Final

Publicado: 2017-10-24
Tomada de Posse - Assembleia de Freguesia da UFRV - 17/10/2017

É com profundo sentimento de orgulho e reconhecimento e esforço da minha equipa, que tomei posse como Presidente da União de Freguesias de Romeira e Várzea.

Estou hoje, tal como há quatro anos, imbuído de um espírito de serviço e de agredecimento.

Agradeço a todos os que acreditaram nesta equipa e depositram em nós a sua confiança.

Servir esta União de Freguesias, continuará a ser um dos objetivos centrais da minha vida, ouvindo e dialogando com todos.

É convosco que quero continuar o trabalho de melhoria e valorização da nossa terra.

Conto com todos,

Bem hajam.

Publicado: 2017-10-19
Segurança Rodoviária
Sessão de Informação - 20/10/2017 - WShopping

Publicado: 2017-10-16
Paragem de Autocarro - Carneiria
Mais uma obra de arte do jovem artista Francisco Camilo num dos espaços da nossa Freguesia.

Paragem de Autocarro - Aramanha

Depósito da Água - Casais da Charruada

Inauguração do Espaço Cidadão - Sede da União das Freguesias
A União de Freguesias de Romeira/Várzea disponibiliza, a partir de hoje, o Espaço Cidadão - de 2a a 6a, das 09.30h às 12.30h e das 14.00h às 16.30h. Espaço Cidadão: é um balcão único de atendimento que permite, através da Internet, tratar de assuntos relativos a diversos serviços da Administração Pública (central, local e entidades privadas), como sejam: na Autoridade Tributária - renovação da Carta de Condução, solicitar nova senha / obter comprovativo IRS / preenchimentos do Modelo 44 / recibos electrónicos / caderneta predial, apresentar despesas da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, Caixa Geral de Aposentações, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.

Publicado: 2017-09-18
  |< início < anterior seguinte > fim >|
Árvore Milenar
Casais S. Brás - União das Freguesias