.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Sexta-Feira, 17.5.2024

Recenseamento
Contrato Emprego Inserção

CONTRATO EMPREGO INSERÇÃO

Existem vagas para a medida Contrato Emprego Inserção:

CANTONEIRO - União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto;

VIGILANTE DE CRIANÇAS - Vila Seca e Gilmonde

JARDINEIRO - Barcelos

O contrato Emprego Inserção destina-se a desempregados inscritos nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional, beneficiários do subsidio de desemprego.

Direitos dos beneficiários das prestações de desemprego

a) Uma bolsa mensal complementar, de montante correspondente a 20% do Indexante dos Apoios Sociais, ou seja, € 83.84.

b)  Um subsídio de alimentação referente a cada dia de actividade, de valor correspondente ao atribuído à generalidade dos trabalhadores do primeiro outorgante ou, na sua falta, ao atribuído aos trabalhadores que exerçam funções públicas (€4.27/dia);

c)  O pagamento das despesas de transporte, entre a residência habitual e o local de actividade, se não for assegurado o transporte até ao local de execução do projecto;

d) Um seguro contra acidentes pessoais que cubra os riscos que possam ocorrer durante e por causa do exercício das actividades integradas no projecto de trabalho socialmente necessário.

Procura Activa de Emprego -  O segundo outorgante disporá de um período até ao limite de horas correspondentes a 4 dias por mês, para efectuar diligências de procura activa de emprego, devendo comprovar a efectivação das mesmas.

Dever de Apresentação Quinzenal – Durante o contrato, fica dispensado do Dever de Apresentação Quinzenal.

Para mais informações contacte:

Florbela Figueiredo

Endereço electrónico: gip.fao@jf-fao.pt                          Site: www.jf-fao.pt

Rua Prof D. Ida Eiras nº 20 - 4740-378 FÃO Telefone/Fax: 253 290 795

Rua da Casa do Povo nº 18 - 4740-047 APÚLIA Telefone/Fax: 253 982 460

Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados