.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Sexta-Feira, 17.5.2024

Recenseamento
OPORTUNIDADES DE EMPREGO - FRANÇA - DISNEYLAND PARIS (Recrutamento em Portugal - Fevereiro 2014)

Disneyland Paris recruta em Portugal nas áreas da Restauração, Acolhimento, Atrações e Limpeza

Sessão de recrutamento/entrevistas – Lisboa, 20 de fevereiro 2014

A Disneyland Paris recruta em Portugal, com o apoio da rede EURES, propondo aos candidatos interessados posições nas áreas da Restauração (cozinha, bar, serviço de mesa e balcão), Acolhimento (receção do parque/bilheteiras, central de reservas, bagageiro), Atrações (operador/animador de atrações) e Limpeza (limpeza/assistência aos visitantes).
O complexo da Disneyland Paris – destino turístico mais visitado na europa, com 250 milhões de visitantes em 20 anos – é constituído por 2 parques temáticos (Disneyland Park e Walt Disney Studios), 7 hotéis (de categoria económica, de 4* e de luxo, com cerca de 6000 quartos), 2 centros de convenções e 1 centro de atrações (a Disney Village) que integra um campo de golf com 27 buracos, 56 atrações, 60 lojas e 68 locais de restauração. Gera por isso, todos os anos, um número considerável de oportunidades de emprego.

São requisitos para a candidatura:
• Idade mínima de 18 anos (nacionalidade de um dos países da UE/EEE)
• Bons conhecimentos de Francês e de Inglês (imprescindível)
• Bons conhecimentos de uma 3ª língua europeia (oportunidades na área do acolhimento)
• Ter elevado sentido de comunicação
• Ser dinâmico e com excelentes capacidades de relacionamento
• Experiência ligada a serviços de apoio ao cliente/orientação para o cliente (será valorizada)
São propostos contratos de trabalho sazonal, com início entre fevereiro e maio de 2014 e duração de 4 a 8 meses (máximo até 30 de setembro de 2014).
O salário bruto será de 1445,38 euros por mês, para um horário de trabalho de 35 horas semanais (5 dias por semana, podendo incluir Sábados e Domingos).
Serão igualmente proporcionadas, a título facultativo, algumas condições facilitadas (embora não gratuitas) de alimentação (2 a 3,5 euros por refeição completa) e alojamento (cerca de 300 euros/mês).

Candidaturas:
Online em http://disneylandparis-casting.com/fr/postulez?jobid=2884 preencher formulário em Francês, a partir do item «Postuler à ce poste» disponível na parte inferior da página relativa à sessão de recrutamento em Portugal «Portugal - Session de recrutement 2014 (H/F)».
Dar conhecimento do registo online da candidatura ao Conselheiro EURES joao.medroa@iefp.pt.
A Sessão de recrutamento / entrevistas de seleção (em Francês) decorrerão em Portugal (Lisboa) a 20 de fevereiro de 2014.

Mais informações:
Contactar o Conselheiro EURES João Medroa: joao.medroa@iefp.pt
Consultar website Disneyland Paris: http://disneylandparis‐casting.com/fr/faq

Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados