.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 03.5.2024
Quatro centenas em passeio

De acordo com o anunciado, decorreu a 11 de Setembro o 6.º passeio organizado pela Junta de Freguesia de Sobrosa, rumo a Vila Nova de Cerveira.
Depois de uma paragem em Viana do Castelo para o pequeno-almoço, a chegada ao destino deu-se às 11h00, mesmo a tempo da Missa na Igreja Matriz, dedicada a São Cipriano.
Após o almoço, os mais de 400 participantes distribuíram-se, quer pela visita à parte antiga daquela vila minhota, quer na já habitual animação, que decorreu no Parque do Castelinho. Esteve presente o grupo de cavaquinhos "Os Amigos da Crise", que contribuiu para uma agradável tarde, onde houve muita dança, criando uma empatia com grupos de outras localidades, que se associaram à festa das gentes da Vila de Sobrosa.
Apesar da ameaça de chuva, ainda houve tempo para voltar ao farnel, seguindo-se o regresso dos 9 autocarros.

Veja as fotos em Galeria de Fotos > VI Passeio da Vila de Sobrosa

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados