.:: Freguesia de Lavos - Figueira da Foz ::.
Terça-Feira, 19.3.2024

Concerto de Natal S.A.M.C.

Publicado: 2021-12-14
Centro de Vacinação COVID-19 da Figueira da Foz | Mudança de hor

O Centro de Vacinação COVID-19 irá, no mês de setembro, funcionar com um horário mais reduzido:

Segunda a Sexta-feira: 14h às 18h

Sábados e Domingos: 09h às 13h

O último fim-de-semana em que o Centro de Vacinação COVID-19 da Figueira da Foz estará em funcionamento será o fim-de-semana dos dias 18 e 19 de setembro, sendo que, a partir dessa data, apenas funcionará durante os dias úteis.

A modalidade “Casa Aberta” encontra-se disponível para a vacinação de primeiras doses de utentes elegíveis que não estejam agendados, com idade igual ou superior a 12 anos e que não tenham sido infetados com Covid-19 nos últimos três meses.

Para usufruir do sistema de senha digital da modalidade “Casa Aberta” é necessário que se tire uma senha no dia em que pretende ser vacinado. Para isso, é necessário ir ao seguinte endereço na internet e seguir as instruções: https://covid19.min-saude.pt/senha-digital-casa-aberta/

Publicado: 2021-09-10
CASA ABERTA PARA VACINAÇÃO - 10 e 12 setembro | MIGRANTES

Nos dias 10 e 12 de setembro vai estar disponível em regime de casa aberta a vacinação de pessoas que não estejam registadas no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e sem Número Nacional de Utente (NNU).

As pessoas sem NNU, podem dirigir-se aos centros de vacinação mais próximos das suas residências para serem vacinadas.

Todas as pessoas podem recorrer à casa aberta, mesmo que já tenham procurado outros sistemas de agendamento.

Devem trazer a documentação que possuam atestando a sua identidade (Passaporte, Título de Residência em PT ou outros). Antes da vacinação será efetuado o registo provisório no SNS.

As especificidades deste processo podem obrigar a tempos de espera mais prolongados que o habitual.

Horário de funcionamento do Centro de Vacinação da Figueira da Foz:

▶️ dia 10 de setembro | 14h às 18h

▶️ dia 12 de setembro | 09h às 13h

Publicado: 2021-09-10
Verifique como pode efetuar o VOTO ANTECIPADO nas AUTÁRQUICAS 2021

Publicado: 2021-08-03
BUPI
calendarização do balcão BUPI pelas Freguesias

Publicado: 2021-07-30
CASA ABERTA - VACINAÇÃO

O serviço  “Casa Aberta” funciona de segunda a sábado, das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00 e destina-se a quem, cumulativamente:

- tenha mais de 45 anos de idade;

- não tenha contraído o vírus nos últimos 6 meses;

- esteja inscrito numa Unidade de Saúde da área da Figueira da Foz;

- não consiga fazer o auto agendamento da vacina na internet.

Se preenche estes requisitos, basta comparecer no horário supramencionado no Centro de Vacinação contra a Covid-19 da Figueira da Foz, ser portador do seu Bilhete de Identidade e Cartão de Saúde ou Cartão do Cidadão e solicitar a sua vacinação.

Publicado: 2021-07-07
Feira na Freguesia
Já no próximo fim de semana

Publicado: 2021-06-28
BUPI - Balcão Uníco de Prédio

No próximo dia 22 de julho, pelas 18h, irá realizar-se no Sport Club de Lavos uma sessão de apresentação do BUPI - Balcão Unico do Prédio, com o objetivo de esclarecer as questões inerentes ao Cadastro Simplificado de Prédios Rústicos e Mistos.
A identificação das suas propriedades no BUPI e o seu registo são a ùnica forma de marcar os limites dos seus terrenos e garantir a sua titularidade.
Aproveite o incentivo de gratuitidade e proteja já o que é seu

Publicado: 2021-06-21
Feira na Freguesia
SÃO JOÃO. FIGUEIRA DA FOZ 2021 VIVA AS FREGUESIAS

Publicado: 2021-06-11
Aviso à População
Corte de Via em Carvalhais

Publicado: 2021-05-28
Como Votar nas Autárquicas 2021
Quem pode votar?
a) Todos os cidadãos e cidadãs portugueses;
b) Cidadãos e cidadãs nacionais dos Estados-Membros da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca,
Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos,
Polónia, República Checa, Roménia e Suécia);
c) Cidadãos e cidadãs nacionais do Reino Unido com residência em Portugal anterior ao Brexit;
d) Cidadãos e cidadãs do Brasil e de Cabo Verde com residência legal em Portugal há mais de dois anos;
e) Cidadãos e cidadãs da Argentina, Chile, Colômbia, Islândia, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Uruguai e Venezuela com residência legal em
Portugal há mais de três anos.

Publicado: 2021-05-27
Alteração de Trânsito em Regalheiras de lavos

Ex.mos Senhores,

A Águas da Figueira vem pelo presente informar V. Exas  que, no âmbito dos trabalhos de reabilitação da rede pública de abastecimento de água na Rua 3 de novembro de 1975, Regalheiras de Lavos, na freguesia de Lavos, através do empreiteiro MMPS, ter-se-á que proceder  ao corte de trânsito no local,  no troço entre os cruzamentos da referida rua com o Largo António Maria Rodrigues Pedro e a Rua de S. João, e na Rua Estreita, durante a próxima semana, com início já na próxima terça-feira,  27 de abril, no período das 8h30 às 18h00.  O desvio de trânsito será efetuado pela Rua de S. João e Rua do Regato /Rua Rancho Folclórico Salineiras de Lavos. O local será devidamente sinalizado.

Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

Publicado: 2021-04-27
  seguinte > fim >|
INFORMAÇÃO - CEMITÉRIO - COVID -19