Domingo, 20.10.2024

Bunheiro - Resultado da Votação Eleições Europeias 2024
Bunheiro - Resultado da Votação Eleições Europeias 2024 Consulte aqui o nome dos 21 Deputados que irão representar Portugal

Quem são os 21 deputados que vão representar Portugal no Parlamento Europeu?
Mais de 360 milhões de eleitores dos 27 países da União Europeia foram chamados a escolher a composição do próximo Parlamento Europeu, elegendo 720 eurodeputados, mais 15 que na legislatura anterior. Em Portugal, foram eleitos 21 deputados que vão representar os portugueses nos próximos cinco anos. Quem são eles? Há jovens, antigos ministros, presidentes de câmaras e ex-líderes parlamentares, mas a maioria estreia-se no Parlamento Europeu.

PASSEIO SÉNIOR 2024 - inscrição a partir de 1 de outubro