Terça-Feira, 03.8.2021

O ciclo “Quintas das Artes” que, semanalmente, às quintas-feiras, traz ao espaço da Oficina de Artes concertos de músicos e projetos com ligação à Murtosa, terá continuidade, em agosto, com as apresentações do “DUO COMaFINAMENTO” (Dia 5), de SORAIA GURGO (Dia 12)...

Publicado: Hoje
No âmbito da programação da Festa do Emigrante, o logradouro da Escola Padre António Morais da Fonseca recebe, no próximo sábado, dia 31 de julho, pelas 21H00, o espetáculo “Fado Desconstruído”, com a fadista Murtoseira Argentina Freire e o Grupo EntreCantos.

Publicado: 2021-07-29
Freguesia do Bunheiro acompanha o decréscimo da população (data de 19 abril de 2021) quer do Município da Murtosa quer do País. Concelho da Murtosa diminuiu a sua população para 10488 face aos 10585 do ano 2011.(-97 pessoas)

Publicado: 2021-07-28
Nos termos do nº 1 do artigo 4.º da Lei n.º 22/99, de 21 de abril, na sua atual redação, encontram-se abertas as inscrições, até ao dia 11 de agosto, para recrutamento de agentes eleitorais, que exercem funções de membros das mesas nas situações previstas no diploma legal supracitado.

Publicado: 2021-07-27
OFICINA DE ARTES RECEBE APRESENTAÇÃO DE JONATHAN SILVA O ciclo “Quintas das Artes” continua na próxima quinta-feira, dia 22 de julho, com um concerto do músico murtoseiro Jonathan Silva, acompanhado por Jorge Lima.

Publicado: 2021-07-20
Registo das Visitas Encenadas e Performativas, realizadas, pelo Rancho Camponeses da Beira-Ria no passado dia 16 de julho, na Casa-Museu Custódio Prato, no Bunheiro, Murtosa, que culminaram com um concerto do trio Espiral.

Publicado: 2021-07-19
A Casa-Museu Custódio Prato, recebe, esta sexta-feira, as primeiras “Visitas Encenadas e Performativas a Espaços Museológicos”, realizadas pelo Rancho Camponeses da Beira-Ria, que culminarão com um concerto do grupo Espiral.

Publicado: 2021-07-16
Dia da Freguesia do Bunheiro - domingo 8 agosto de 2021
O executivo convida à participação na comemoração do Dia da Freguesia, no próximo domingo 8 de agosto conforme programa apresentado no cartaz. Pelo 2 ano devido à pandemia, o executivo resumiu as habituais comemorações do Fim de Semana Cultural ao referido programa.

Publicado: 2021-07-16
Depois de, em 2020, a EBI da Torreira ter sido a grande vencedora nacional, este ano o primeiro prémio do concurso “Em Busca dos Suspeitos do Costume” veio novamente para o Concelho da Murtosa, desta feita para a Escola Padre António Morais da Fonseca.

Publicado: 2021-07-15
O ciclo “Quintas das Artes” continua na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, com o Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”. O concerto acontece no auditório exterior da Oficina de Artes, em Pardelhas, a partir das 21H30.

Publicado: 2021-07-13
A Junta Freguesia do Bunheiro procedeu recentemente, à limpeza para desobstrução da regueira na Arribação, permitindo assim, o escoamento da água acumulada e proveniente da parte Sul da Zona Industrial do Bunheiro em direção a Veiros.

Publicado: 2021-07-13
Com as atividades letivas de 2020/2021 a terminarem, o momento é de matrículas para um novo ano. De acordo com o calendário definido pelo Governo, as inscrições para alunos do 2.º até ao 7.º ano começaram a 10 de julho.

seguinte > fim >|
Dia da Freguesia do Bunheiro - domingo 8 agosto