Sábado, 19.10.2024

MURTOSA RECEBE A QUINTA EDIÇÃO DO FESTIVAL 3870
Assim, no sábado, dia 29, a partir das 9H00, o Estádio Municipal da Murtosa recebe o III Torneio Interfreguesias Infantil de futebol, organizado pelo Município da Murtosa, em parceria com as Juntas de Freguesias, com o apoio da Associação de Futebol de Aveiro e do Sport Maritimo Murtoense.

O domingo, dia 30, será dedicado aos Jogos Sem Fronteiras 3870 Murtosa que envolverão as associações locais, no Estádio Municipal da Murtosa, numa organização da Frente Libertadora Murtoseira, com o apoio do Município da Murtosa. De manhã, pelas 10H00, competirão os mais novos e, à tarde, pelas 14H00, será a vez dos adultos.

Ainda no âmbito do festival, de 28 de junho a 7 de julho, estará ativo o desafio “Murtosa Escape Mission”, que incentiva à descoberta do território, de bicicleta, numa verdadeira caça ao tesouro, com muitas pistas e enigmas.

A inscrição pode ser feita através do formulário:

PASSEIO SÉNIOR 2024 - inscrição a partir de 1 de outubro