Sábado, 19.10.2024

Casa-Museu Custódio Prato recebeu audição final da Escola GMB
No passado sábado, dia 29 de junho, na Casa-Museu Custódio Prato, no Bunheiro, decorreu a audição de final de ano letivo da Escola de Música do Grupo Musical Bunheirense.
Neste pequeno vídeo, mostramos os extraordinários artistas que nos deliciaram com diferentes géneros musicais. Estão todos de parabéns! O futuro do GMB está aqui!
Um agradecimento aos professores da nossa Escola de Música por toda a dedicação ao longo do ano.
Por fim, mas não menos importante, um agradecimento ao Rancho Camponeses da Beira-Ria pela cedência deste espaço maravilhoso e tão convidativo para este tipo de eventos!
Boas férias a todos os alunos! 🎶
PASSEIO SÉNIOR 2024 - inscrição a partir de 1 de outubro