Sábado, 07.9.2024

Tiago Amador & Saltandi em noite apadrinhada pela ACBunheirense
Tiago Amador & Saltandi em noite apadrinhada pela ACBunheirense A Mariana Cirne Almeida, em nome do Grupo Saltandi agradece:

Agradecer a todos os que saíram de suas casas para partilhar este momento connosco, que cantaram, dançaram e aplaudiram.

Agradecer a todos os que nos ajudaram amontar este espetáculo, ao Município da Murtosa , à Freguesia do Bunheiro , ao Rancho Camponeses da Beira-Ria e ao João Miguel Garrido .

Agradecer à direcção da Associação Cultural Bunheirense que acreditou neste projecto e o apadrinhou.

Agradecer ao Tiago Amador pela sua abertura a novos projectos, vontade de inovar e, sobretudo, entrega em tudo o que faz.

Agradecer ao nosso convidado especial Lucas Silva que veio dar ainda mais ritmo ao nosso espectáculo.

E por último agradecer a todas as bailarinas Saltandi, sem elas nada disto era possível.

Bem hajam!
AMÁLIA HOJE, PAULO GONZO, VIRGUL, IOLANDA E ZÉ AMARO - TORREIRA