Sexta-Feira, 18.10.2024

41º FESTIVAL DE FOLCLORE DA BEIRA-RIA domingo 16h na Saldida
A partir das 16H00, pelo anfiteatro ao ar livre do parque passarão, para além do rancho anfitrião, o Rancho Folclórico “As Lavadeiras” de Sabugo (Sintra), o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vilarandelo (Valpaços), o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Azeitoneiros” (Caldas da Rainha) e o Grupo Folclórico Tradições do Baixo Douro (Vila Nova de Gaia).

A iniciativa insere-se no programa da edição 2024 da Festa do Emigrante.
PASSEIO SÉNIOR 2024 - inscrição a partir de 1 de outubro