Quarta-Feira, 23.10.2024

Ceia de Natal

No dia 17 de Dezembro, pelas 20H30, reuniram-se na “Tasquinha de S. Lourenço - Pardelhas”,  num franco convívio, os trabalhadores da Freguesia, membros da Assembleia de Freguesia e elementos do Executivo da Junta de Freguesia.

Foram convidados para esta Ceia de Natal os três elementos que fizeram parte da Assembleia de Freguesia até ao dia 25 de Outubro, dia em que tomou posse a actual e o sr. engº Baptista – Vice-Presidente da Câmara Municipal da Murtosa.

Após o degustação do prato de bacalhau (embora não na confecção tradicional), da sobremesa e do café, o Presidente da Junta dirigiu uma palavra aos presentes sublinhando o papel importante que cada um possui e as expectativas que a população em cada um e no grupo depositou, as quais não podem ser defraudadas, tendo terminado com os votos de boas festas extensivos às respectivas famílias.

Por fim usou da palavra o sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal da Murtosa que, depois de ter agradecido o convite que lhe foi feito para participar naquela Ceia de Natal, fez a enumeração das várias obras que o executivo pensa levar a cabo, no actual mandato, na freguesia do Bunheiro, obras essas que em muito irão mudar a face desta terra, fazendo-a voltar para a ria.

Foram bons momentos de convívio que culminaram com a entrega a cada participante de uma guloseima – Pai-Natal de chocolate.

PASSEIO SÉNIOR 2024 - inscrição a partir de 1 de outubro