Domingo, 05.5.2024

Mensagem de Natal do Presidente da Junta

Que, durante todo o novo ano, este espírito natalício esteja presente em todos os lares desta nossa freguesia.

Esta mensagem é extensível a todos os filhos da terra que vivem e trabalham em países de emigração. Para eles, envio também uma palavra de estima e de amizade.

Em momentos de dificuldades, como os que estamos a atravessar, os mais afectados são sempre os mais pobres, os desempregados e é, especialmente, com estes que nos devemos solidarizar.

Em meu nome pessoal e do Executivo desta Junta de Freguesia desejo a todos um Bom Natal e um Ano Novo mais justo e fraterno, com saúde e paz, na esperança de um futuro melhor para todos.