Terça-Feira, 03.8.2021

PRAIAS DO MUNICÍPIO DA MURTOSA PREPARAM-SE PARA A ÉPOCA BALNEAR
Este ano, a época balnear, nas praias do centro de Portugal, decorrerá de 10 de junho a 15 de setembro.

Recorde-se também que, uma vez mais, a Associação Bandeira Azul da Europa distinguiu as praias da Torreira, Monte Branco e Bico com a atribuição do galardão Bandeira Azul. As zonas balneares do Monte Branco, na Torreira, e do Bico, na Murtosa, continuam a ser as únicas praias de “ria”, em toda a extensão da laguna, a ostentar este símbolo de segurança e qualidade balnear.

Informação extraída da página do Município da Murtosa
Dia da Freguesia do Bunheiro - domingo 8 agosto