Quinta-Feira, 28.3.2024

Escola de Música do GMB já aceita inscrições para 2021/2022
Escola de Música do GMB já aceita inscrições para 2021/2022 ➡️ Inscrições através do nosso Facebook/Instagram, email (grupo.musical.bunheirense@gmail.com) ou tlm (927438592).

🎶 Se não tiveres tempo de te inscrever, basta apareceres na reunião geral, este sábado, dia 25 de Setembro, pelas 14h30, nas instalações da ACB (nas traseiras da Junta de Freguesia do Bunheiro).

🎹 Junta-te a nós! Vem experimentar! A música dá cor à vida!
Total: 1482000