Domingo, 02.10.2022

Está de volta o "derby" Solteiros - Casados da ACB! Participa!
Está de volta o
No fim do jogo e da atividade desportiva, pelas 13h na ACB, haverá o tradicional almoço convívio para os desportistas, familiares e amigos, sócios ou não sócios da ACB que queiram e que se inscrevam até 10 de agosto no bar da ACB, no facebook ou online através do link disponibilizado.

Aparece, o convívio está de regresso à ACB neste Fim de Semana Cultural e Dia da Freguesia!
Noite de Fados é na ACB 1 de outubro 2022
Passeio Sénior 2022 - Nazaré, sábado 15 de outubro de 2022