.:: Freguesia de Piedade ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Divulgação || Disclosure
[PT] O Museu do Pico promove, em parceria com a MiratecArts, no dia 19 de agosto, sexta-feira, no Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, um concerto de viola d’arco, por Duarte Silva.
Duarte Silva, natural da ilha do Pico, fez formação em viola no Conservatório de Ponta Delgada e terminou os seus estudos no Canadá. Em 2004, obteve completou o mestrado em Musicologia, na Universidade de Calgary (Canadá). Foi diretor artístico de vários coros de igreja, nomeadamente o Italian Choir e o Valley Winds Choir. É membro da Calgary Civic Orchestra, da Symphony of the Kootenays, do Stringendo String Group, da Rocky Mountain Symphony Orchestra e do QUARTUS Strings. É também membro convidado da Sinfonietta de Ponta Delgada.
O concerto terá o seu início pelas 21h00, com entrada gratuita.
[ENG] The Pico Museum promotes, in partnership with MiratecArts, on Friday, August 19, at the Whaling Museum, in Lajes do Pico, a viola d’arco concert by Duarte Silva.
Duarte Silva, born on the island of Pico, studied viola at the Ponta Delgada Conservatory and finished his studies in Canada. In 2004, he obtained a master's degree in Musicology at the University of Calgary (Canada). He was artistic director of several church choirs, notably the Italian Choir and the Valley Winds Choir. He is a member of the Calgary Civic Orchestra, Symphony of the Kootenays, Stringendo String Group, Rocky Mountain Symphony Orchestra and QUARTUS Strings. He is also a guest member of the Sinfonietta de Ponta Delgada.
The concert will start at 21:00, with free admission.
Junta de Freguesia de Piedade © 2010 Todos os Direitos Reservados