Sábado, 27.4.2024

Inscrições abertas para Bolsa de Agentes Eleitorais 2024

Os agentes eleitorais exercem funções de membros das mesas das assembleias ou secções de voto nos atos eleitorais ou referendários.

A Câmara Municipal, com a colaboração das Juntas de Freguesia, promovem a constituição de bolsas através do recrutamento dos agentes eleitorais, de modo a assegurar o bom funcionamento das mesas das assembleias ou secções de voto.

Os membros das mesas serão nomeados de entre os cidadãos inscritos na bolsa de agentes eleitorais da respetiva freguesia, tendo direito a uma gratificação isenta de tributação.

As inscrições estão abertas até 11/02/2024 e podem ser entregues na Câmara Municipal ou na Junta de Freguesia de residência. Podem ser feitas, também, no Portal euEleitor, em https://www.eueleitor.mai.gov.pt, no separador 'Bolsa de Agentes Eleitorais (BAE)'.

bolsa_de_agentes_eleitorais_boletim_de_inscricao_3.pdf
edital_bolsa_de_eleitores_2024.pdf