Domingo, 05.5.2024

Clube Europeu da Murtosa celebrou a LIBERDADE no Bunheiro
Clube Europeu da Murtosa celebrou a LIBERDADE no Bunheiro "Esta é a madrugada que eu esperava" definiu um serão com teatro, poesia, música e dança. A poesia declamada por um Estudante, uma Encarregada de Educação, uma Assistente/funcionária e uma Professora partilhou o palco numa noite onde não faltou o teatro, a música, a dança e as canções que caracterizam a liberdade de um povo corajoso. Povo esse que abriu o caminho à democracia e iniciou a luta por um Portugal mais próspero e com igualdade de oportunidades para todos...o caminho continua....todos nós temos o papel importante de continuar esse caminho e dignificar quem nos deu essa oportunidade.

Parabéns a todos e obrigado pelo magnífico momento!