Quarta-Feira, 19.6.2024

Festival de Sopas & Companhia 19h sábado 18/maio na escola PAMF
O evento surge no âmbito da angariação de fundos para materiais e atividades educativas, comprometidas pelo triste ato de roubo e vandalismo que a nossa escola sofreu.

O festival decorrerá no dia 18 de maio, a partir das 19:00 horas, na Escola Padre António Morais da Fonseca.

Além de outras especialidades e petiscos, pelo valor de 5,00€, terá direito a comer todas as sopas que desejar.

O Agrupamento de Escolas da Murtosa agradece todo o empenho e dedicação dos encarregados de educação, envolvidos nesta organização.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 9º EDIÇÃO DA “RIA COM PEDAL”
III Torneio Inter-Freguesias - Inscrições até 14 de junho 2024