Sexta-Feira, 03.5.2024

Fim-de-Semana Cultural e Dia da Freguesia

Estes eventos, que fazem parte do calendário cultural e desportivo da nossa freguesia, estão já enraizados na nossa terra e nas nossas gentes, sendo actividades que fazem parte da programação de cada uma das colectividades locais.

Mais uma vez, em parceria com a Junta de Freguesia do Bunheiro, a Associação Cultural Bunheirense, o Grupo Musical Bunheirense, o Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria” e o Rancho Folclórico “As Andorinhas de S. Silvestre”, vão organizar e promover este evento.

O momento central desta comemoração é sempre uma homenagem aos bunheirenses que nos precederam e que deram o seu melhor para engrandecimento desta terra e bom nome da mesma. Numa altura em que temos entre nós muitos dos nossos emigrantes, este evento é também uma oportunidade de convívio e ainda ocasião privilegiada de mostrar o que por cá se vai fazendo em termos de movimento associativo.

Para informações mais detalhadas, consultar o programa.

Total: 1512017