Sexta-Feira, 26.4.2024

Instalação da Assembleia de Freguesia

Na 1ª reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia, que ocorreu logo de seguida à instalação, foram eleitos os vogais da Junta de Freguesia e a Mesa da Assembleia.

Como vogais da Junta de Freguesia foram eleitos Isabel Maria Vilar da Silva Lopes e José Manuel Tavares da Silva que, juntamente com o presidente Daniel Henriques de Bastos irão integrar o executivo.

Para a Mesa da Assembleia de Freguesia foram eleitos Júlia Maria Valente Pereira (presidente), José Luciano Esteves Lopes (1º secretário) e Ana Maria Silva Tavares Soares (2º secretário).

Depois de formado o executivo, a Assembleia de Freguesia ficou com a seguinte constituição:

Presidente - Júlia Maria Valente Pereira (PPD/PSD)

1º Secretário - José Luciano Esteves Lopes (PPD/PSD)

2º ASecretário - Ana Maria Silva Tavares Soares (PPD/PSD)

Vogais: Rafael de Figueiredo Vidal (PS)

António Miguel Tavares de Pinho (PPD/PSD)

António Lopes Garrido (PPD/PSD)

Miguel Abraão de Matos Pereira (PS)

Horácio Esteves Tavares Lopes (PPD/PSD)

Nelson Manuel de Oliveira Pinho (PPD/PSD)

Antes de ser encerrada a sessão o Presidente da Junta de Freguesia que foi reconduzido no cargo falou aos presentes referindo, entre outras coisas, a importante missão que os eleitos assumiram - tudo fazer para o engrandecimento do Bunheiro e bem estar da sua gente, apelando a todos à participação activa em torno desse ideal.

Referiu a defesa dos interesses globais (comunitários) em detrimento dos sectoriais e apelou a uma política de partilha, compreensão e de entreajuda, necessária para a prossecução dos objectivos estabelecidos, meta que só é viavel alcançar como uma equipa coesa.

Para finalizar desejou a toda a equipa da Junta de freguesia e da Assembleia de Freguesia, um bom trabalho durante o quadriénio 2009-2013.