.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Terça-Feira, 07.5.2024

RESULTADO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2021
Consulte aqui os resultados das 7 mesas eleitorais da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga

Publicado: 2021-01-24
A União de Freguesias preparou os espaços de votação para que possa exercer o seu voto em segurança e com máxima rapidez. Disponibilizamos canetas que lhe oferecemos, para votar em segurança. Siga as indicações e respeite o espaço de segurança.

Publicado: 2021-01-23
Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudo respeitantes ao ano letivo 2020/2021 para estudantes inscritos no Ensino Superior e residentes nesta União de Freguesias há pelo menos 5 anos. Consulte aqui o regulamento e descarregue a ficha de inscrição

Publicado: 2021-01-19
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - 28-12-2020
Junto se anexa edital de convocatória da próxima assembleia de freguesia que irá decorrer no próximo dia 28-12-2020 na sede da Junta em Silvares, pelas 21:30h.

Publicado: 2020-12-17
APOIO ÀS EMPRESAS E RESTAURAÇÃO - COVID-19
Consulte aqui algumas medidas importantes de apoio às empresas e à restauração.

Publicado: 2020-11-19
INE - RECRUTAMENTO DE DELEGADOS
Durante o mês de Abril de 2021, irá decorrer o Censos 2021. Para tal, o INE está a recrutar delegados regionais, sub-regionais e concelhios. Se estiver interessado faça a sua inscrição/candidatura em recrutamento.ine.pt

Publicado: 2020-11-15
ACESSO AO CEMITÉRIO DIA DE TODOS OS SANTOS
O acesso aos Cemitérios de SILVARES - PIAS - NOGUEIRA - ALVARENGA, vai ser permitido no dia de Todos os Santos, com as restrições constantes do Edital em anexo. Evite fazer deslocações duplicadas e tente fazer a visita ao cemitério antes o depois do dia 1 de Novembro. Evite ficar na conversa com outras pessoas dentro ou fora do cemitério. Obrigado!

Publicado: 2020-10-22
DIA DA DEFESA NACIONAL
Dia 16 de Outubro, os jovens nascidos em 2001 devem comparecer no Dia da Defesa nacional. Devem esperar o autocarro âs 7:45h junto à Câmara Municipal de Lousada (edificio antigo) que os levará a Vila Real

Publicado: 2020-10-14
OBRAS NA RUA DA ESTRADA - PIAS
A Junta de Freguesia vai realizar uma intervenção na Rua da Estrada, em Pias que passará pelo levantamento dos cubos existentes e pela pavimentação com alcatrão daquela Rua.

Publicado: 2020-10-09
ATA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DO DIA 28-09-2020
Em conformidade com o estabelecido na Lei, pode consultar aqui a ata da última Assembleia de Freguesia ocorrida no dia 28-09-2020 em Nogueira

Publicado: 2020-09-29
CONTACTOS IMPORTANTES COVID-19 E CENTROS DE SAÚDE DE LOUSADA
Memorize ou aponte estes contactos do seu Centro de Saúde (USF/USCP) e os contactos do covid-19. Use preferencialmente o mail ou telemóvel, como forma de contacto e liberte o telefone para casos de muita urgência.

Publicado: 2020-09-23
VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA
Vai decorrer em Setembro a campanha de vacinação anti-rábica com agendamento em cada freguesia do concelho de Lousada. Consulte aqui as datas e horário.

Publicado: 2020-08-24
  |< início < anterior seguinte > fim >|
COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO