.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Domingo, 19.5.2024

RECOLHA DE "MONSTROS"
A Recolha de "monstros", ou seja de electrodomésticos, colchões, móveis velhos, sofás, etc é feita de forma gratuita pela empresa de recolha de resíduos. Não deixe os "monstros" ao relento, ou junto aos contentores. LIGUE e peça uma recolha na sua própria casa com toda a comodidade. Número gratuito.

Publicado: 2020-07-04
LISTA DE TRANSFERÊNCIAS PARA ASSOCIAÇÕES
Consulte aqui a lista de transferências de verbas para as associações/comissões desta União de Freguesias durante o ano de 2019

Publicado: 2020-06-27
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - 30 DE JUNHO DE 2020 - PIAS
A Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga vai reunir no próximo dia 30 de Junho, pelas 21:30h no edifício da Junta em Pias. A assembleia é aberta a toda a população. Participe.

Publicado: 2020-06-21
COLHEITA DE SANGUE - 13 DE JUNHO - NOGUEIRA
É já este sábado dia 13 de Junho de 2020, COLHEITA DE SANGUE EM NOGUEIRA, na sede da Junta de Freguesia, entre as 9:00h e as 12:30h. Apareça

Publicado: 2020-06-12
HORÁRIOS E CONTACTOS DO CENTRO DE SAÚDE DE LOUSADA
Pode consultar aqui os vários horários e contactos das Unidades do Centro de Saúde de Lousada

Publicado: 2020-06-12
Tendo em conta a frequência com que vários populares tem acedido a algumas fontes nesta União de Freguesias, a Junta de Freguesia decidiu fazer a análise de águas da Fonte de Santo António, em Silvares e da Fonte do Passadiço, em Alvarenga. Consulte aqui os resultados.

Publicado: 2020-06-09
A Junta de Freguesia decidiu isentar os pais do pagamento do transporte escolar entre os meses de Março e Junho, devido à pandemia do covid-19. Para aqueles pais que já realizaram o pagamento no mês de Março, pode requerer aqui a devolução do valor, preenchendo o formulário abaixo.

Publicado: 2020-06-03
Informa-se que a partir do próximo dia 1 de Junho, retomaremos o horário normal de atendimento nas Juntas de Freguesia

Publicado: 2020-05-28
Foi alargado até 2 de Junho o prazo para apresentação de propostas com vista à Revisão do PDM. Todos os interessados devem preencher o formulário online existente no site da Câmara Municipal de LOUSADA. Consulte aqui a informação e os links necessários.

Publicado: 2020-05-07
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA ADIADA
Tendo em conta os constrangimentos decorrentes da Pandemia Covid-19 e das orientações da DGS, e ainda por indicações da DGAL, a Assembleia de Freguesia fica adiada para data a marcar entre fins de Maio e Junho.

Publicado: 2020-04-30
A Junta de Freguesia decidiu canalizar os valores que não vão ser gastos nas festas e actividades culturais, para aquisição de 7000 máscaras de protecção ao covid-19. As máscaras foram entregues na caixa de correio em kits de duas unidades por família. Proteja-se. Se sair à rua use máscara.

Publicado: 2020-04-24
A Junta de Freguesia estabeleceu uma parceria com a plataforma SOSVIZINHO.PT no sentido de canalizar para esta plataforma todos os pedidos de ajuda à realização de compras nos supermercados e farmácias em apoio aos idosos. Assim, as compras serão realizadas por um grupo de voluntários credenciados.

Publicado: 2020-03-24
  |< início < anterior seguinte > fim >|
COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO