Segunda-Feira, 06.5.2024

Foi executado pela Junta de Freguesia um pequeno recuo na Rua Cónego Manuel Nédio de Sousa, o qual, apesar de pequeno, se reveste de muita importância para o trânsito, tanto mais que se trata de um arruamento principal (E. N. 224-2).

Publicado: 2012-12-03
Trinta e um jovens marcaram presença no IV Encontro de Universitários Bunheirenses, que decorreu, na nossa freguesia, no passado sábado dia 1 de Dezembro.

Publicado: 2012-12-02
A Junta de Freguesia do Bunheiro acaba de concretizar mais um alargamento numa rua, desta vez na Travessa da Azorreira (que liga a antiga loja do “Zé da Virgínia” à casa que foi da Flor “Aveira”) no lugar do Esteiro.

Publicado: 2012-12-02
A Associação Cultural Bunheirense levou a efeito, no passado dia 24 de Novembro, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, mais uma edição do habitual Jantar com Fados.

Publicado: 2012-11-25
Hoje, dia 20 de novembro, teve lugar a assinatura do contrato da empreitada de pavimentações no norte da Freguesia do Bunheiro, entre a Câmara Municipal da Murtosa e a empresa Construções Carlos Pinho, L.da.

Publicado: 2012-11-20
O Município da Murtosa, que tem tido um papel muito importante na promoção da bicicleta, marcou presença no Festival da Bicicleta Solidária que teve lugar hoje (domingo dia 11 de Novembro), em Lisboa, com 20 ciclistas.

Publicado: 2012-11-11
A página na Internet da Junta de Freguesia do Bunheiro, completou hoje, dia 9 de Novembro, 125 000 visualizações, o que constitui um marco muito importante neste meio de divulgação, do que por cá se vai fazendo, junto dos quatro cantos do mundo.

Publicado: 2012-11-09
Pelo facto de continuarem a existir muitas concessões de sepulturas que não estão devidamente localizadas no respectivo inventário, que está de posse da Junta de Freguesia, esta decidiu colocá-lo em actualização e divulgar a medida.

Publicado: 2012-11-06
Numa parceria estabelecida com o Grupo Musical Bunheirense, o Coro de Santa Maria da Murtosa levou à cena, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, no passado dia 3 de Novembro a comédia “O Leão da Estrela”, para agrado generalizado do público presente.

Publicado: 2012-11-04
No Bunheiro, a tradição ainda é o que era. Como habitualmente, a romagem ao cemitério, fez-se no dia 2 de Novembro (Dia dos Fiéis Defuntos) e não no dia 1 de Novembro (Dia de Todos os Santos), como na maioria das freguesias vizinhas.

Publicado: 2012-11-03
O programa de comemorações do 86º aniversário da criação do Concelho da Murtosa teve início, no passado sábado, dia 27, pelas 15h, com a inauguração da Porta de Entrada para a Mobilidade Sustentável da Ria.

Publicado: 2012-10-30
Hoje, domingo, dia 21 de Outubro, numa organização da Paróquia do Bunheiro, ocorreu o tradicional Cortejo das Colheitas, no qual as pessoas da terra oferecem essencialmente produtos da terra e animais, que depois são leiloados.

Publicado: 2012-10-21
  |< início < anterior seguinte > fim >|