Sexta-Feira, 26.4.2024

Decorreu hoje, dia 20 de Outubro, a edição do corrente ano, do passeio sénior, que vem sendo proporcionado pela Junta de Freguesia do Bunheiro, aos residentes na mesma que detenham, pelo menos, 65 anos de idade.

Publicado: 2012-10-20
Decorreu hoje, domingo, dia 7 de Outubro, na Casa Museu Custódio Prato, no Bunheiro, a recriação da 3ª fase do Ciclo do Linho, que teve como protagonistas 14 mulheres e três homens desta freguesia.

Publicado: 2012-10-07
Um espectáculo deslumbrante, em termos de ciclismo, o que aconteceu na manhã de hoje no Município da Murtosa, e que percorreu ruas das quatro freguesia do concelho, tendo batido largamente o recorde de participação.

Publicado: 2012-09-30
Quatro criadores Murtoseiros (DOIS DO Bunheiro e dois do Monte) estiveram em destaque no XVII concurso nacional de raça marinhoa, que se realizou, na passada segunda-feira, dia 24 de setembro, no âmbito da Agrovouga 2012, que se encontra a decorrer no parque de exposições de Aveiro.

Publicado: 2012-09-26
A Câmara Municipal da Murtosa lançou, recentemente, o concurso público da empreitada de pavimentações no norte da Freguesia do Bunheiro, com o valor base de 192.256,59€ (cento e noventa e dois mil duzentos e cinquenta e seis euros e cinquenta e nove cêntimos) e com um prazo de execução de 75 dias.

Publicado: 2012-09-19
Ocorreu na manhã do passado dia 16 de Setembro, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, mais uma recolha de sangue da iniciativa da Associação Filantrópica da Torreira e responsabilidade do Instituto Português do Sangue.

Publicado: 2012-09-18
Ocorreu no passado domingo, dia 26 de Agosto, no largo de S. Silvestre, o 30º Festival de Folclore organizado pelo Rancho Folclórico As Andorinhas de S. Silvestre.

Publicado: 2012-09-01
No passado dia 25 de Agosto, o Grupo Musical Bunheirense comemorou o seu 37º aniversário, com um concerto que ocorreu nesse dia, à noite, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2012-08-31
Decorreu, nos dias 10, 11 e 12 de Agosto o “Fim de Semana Cultural” e “Dia da Freguesia”, no do Bunheiro, uma organização da Junta de Freguesia com a colaboração das quatro colectividades da terra e ainda da Paróquia do Bunheiro.

Publicado: 2012-08-18
Após a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Kitesurf 2012, os atletas Murtoseiros, Adriano Álvaro Coutinho e Adriano Vinheiras Coutinho, conseguiram a uma etapa do términus do campeonato, assegurar os títulos de Campeões Nacionais de Kitesurf/ Course Racing, nas categorias Master e Júnior, respetivamente, após os resultados alcançados nas etapas realizadas em, Viana do Castelo, Murtosa e Costa da Caparica.

Publicado: 2012-08-14
Completa hoje, dia 8 de Agosto, 634 anos que foi redigido aquele que é o mais antigo documento, que se conhece, que refere o nome do Bunheiro (Buynheiro).

Publicado: 2012-08-08
No passado dia 29 de Julho, teve lugar no Bunheiro, o 32º Festival de Folclore da Beira-Ria, organizado pelo Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”.

Publicado: 2012-08-06
  |< início < anterior seguinte > fim >|