Segunda-Feira, 06.5.2024

Mariana Almeida, natural do Bunheiro, residente na Rua Caminho dos Barreiros, filha de António Herculano Rodrigues de Almeida e Filomena Maria Matos Pereira de Almeida, é a actual campeã nacional de ciclismo na categoria de infantis.

Publicado: 2012-07-31
Várias centenas de pessoas assistiram este domingo, dia 29 de Julho, à 2º etapa da recriação do ciclo do linho, que se realizou na Casa-Museu Custódio Prato, na Freguesia do Bunheiro, Concelho da Murtosa.

Publicado: 2012-07-31
Mais dois êxitos alcançado por um atleta da Associação Cultural Bunheirense, no passado fim-de-semana, o que evidencia o trabalho sério, persistente, que se está a levar a cabo nesta colectividade, com as nossos crianças, adolescentes e jovens.

Publicado: 2012-07-17
No passado domingo, dia 8 de Julho, no Parque da Saldida, teve lugar o XI Encontro Equestre, organizado pela Associação Cultural Bunheirense.

Publicado: 2012-07-12
O atleta da Associação Cultural Bunheirense, António Rodrigues, sagrou-se vice-campeão nacional de juvenis dos 5000m marcha, nos campeonatos nacionais de atletismo que decorreram em Abrantes, no fim-de-semana de 30 de Junho e 1 de julho.

Publicado: 2012-07-11
Decorreu ontem, dia 23 de Junho, mais um edição do Arraial dos Santos Populares, organizado pelo Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”.

Publicado: 2012-06-24
Por razões que se prendem com o calendário (actividades já marcadas), o habitual Passeio Sénior organizado pela Junta de Freguesia, ocorrerá na segunda quinzena de Setembro. Oportunamente daremos mais informações sobre este assunto.

Publicado: 2012-06-23
Um dos grupos de bunheirenses que participou, com bicicletas antigas e trajes adequados à época, no 4º encontro de pasteleiras organizado pela Associação Cultural e Desportiva do Monte, que teve lugar no passado sábado, dia 16 de Junho.

Publicado: 2012-06-20
Como é habitual, o Rancho Folclórico “As Andorinhas de S. Silvestre” levou a cabo o seu passeio anual, em bicicleta, no passado domingo, dia 10 de Junho.

Publicado: 2012-06-14
No Bunheiro, mantém-se viva a tradição, no que ao Cortejo das Flores diz respeito, tendo ocorrido hoje, dia do Corpo de Deus, a sua 68ª edição.

Publicado: 2012-06-07
A zona florestada que fica na parte nascente da Freguesia do Bunheiro, foi percorrida a pé, na manhã do dia 27 de Maio, no âmbito da comemoração do Dia do Bombeiro Português, pelos Bombeiros Voluntários da Murtosa.

Publicado: 2012-05-28
Ocorreu hoje, dia 27 de Maio, o 5º Passeio Cicloturístico, organizado pela Associação Cultural Bunheirense e “Os amigos da Cerca”, que percorreu o traçado do NaturRia e ainda o norte do Bunheiro.

Publicado: 2012-05-27
  |< início < anterior seguinte > fim >|