Sexta-Feira, 26.4.2024

Numa iniciativa da Junta de Freguesia do Bunheiro, que contou com a colaboração da Câmara Municipal da Murtosa, ocorreu na manhã do dia 4 de Junho a comemoração do Dia Mundial do Ambiente, na qual participaram setenta pessoas.

Publicado: 2011-06-04
Como forma de comemorar e celebrar com a nossa comunidade o Dia Mundial do Ambiente, irá ocorrer, no próximo sábado, dia 4 de Junho, uma caminhada pela floresta da freguesia.

Publicado: 2011-06-02
A Associação Cultural de Bunheirense e os “Amigos da Cerca”, numa parceria com a Câmara Municipal da Murtosa, promoveram no passado domingo, dia 29 de Maio, o 4º Passeio de Bicicleta.

Publicado: 2011-06-01
A equipa do Grupo Musical Bunheirense sagrou-se vencedora da 10ª Descida do Rio Antuã, actividade também conhecida por Carnaval Fluvial de Estarreja, que decorreu na tarde do passado dia 22 de Maio.

Publicado: 2011-05-22
Convocatória para reunião de delegados dos partidos políticos/coligações concorrentes à Eleição, para designação dos membros das mesas eleitorais

Publicado: 2011-05-17
O Dia Mundial do Ambiente celebra-se a 5 de Junho, sendo um evento que tem como objectivo assinalar acções positivas de protecção e preservação do ambiente e alertar as populações e os governos para a necessidade de salvar o planeta através da melhoria do ambiente.

Publicado: 2011-05-12
Foi recentemente aberto concurso público para a empreitada de ampliação do sistema de saneamento no Bunheiro (1º fase), Monte e Murtosa, no Concelho da Murtosa, pela empresa AdRA – Águas da Região de Aveiro.

Publicado: 2011-05-11
Na tarde soalheira de domingo, dia 8 de Maio, teve lugar na Béstida-Bunheiro a recriação da primeira parte do “Ciclo do Milho”, que constou dos trabalhos prévios de preparação do terreno (lavrar e gradar) e depois da sementeira do milho.

Publicado: 2011-05-09
O grupo de Danças de Salão afecto à Associação Cultural Bunheirense proporcionou, na noite do dia 7 de Maio, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, um maravilhoso espectáculo que não foi mais do que o corolário do profícuo trabalho que vêm desenvolvendo.

Publicado: 2011-05-08
Embora a empreitada com este nome ainda não esteja concluída, foi aberto ao trânsito o troço de estrada que vai da rotunda da E.N. 109-5 (Esteiro - Bunheiro), até às proximidades da rotunda da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, passando pelos Adeixos.

Publicado: 2011-05-06
Na sequência das diligências efectuadas pela Junta de Freguesia do Bunheiro junto dos CTT (Coimbra), foi já atribuído um Código Postal à Rua da Estrada, colmatando assim uma lacuna que tem causado muitos incómodos aos que habitam ao longo da mesma.

Publicado: 2011-05-05
A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, há dias, a empreitada de "Construção da Variante à EN 224-2, na Freguesia do Bunheiro e Arranjo Envolvente".

Publicado: 2011-05-03
  |< início < anterior seguinte > fim >|