Terça-Feira, 07.5.2024

A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, há dias, a empreitada de "Construção da Variante à EN 224-2, na Freguesia do Bunheiro e Arranjo Envolvente".

Publicado: 2011-05-03
Hoje, dia 1 de Maio (Dia do Trabalhador), cumprindo uma tradição que vem de longe, a Associação Cultural Bunheirense organizou um jogo de futebol no qual se confrontaram as equipas dos Trabalhadores e dos Estudantes.

Publicado: 2011-05-01
Foi dada por concluída, na Freguesia do Bunheiro, no passado dia 24 de Abril, a Operação Censos 2011, tendo-se conseguido fechar o processo no melhor dos prazos previstos no cronograma.

Publicado: 2011-04-29
No passado dia 25 de Abril (Dia da Liberdade), como forma de assinalar mais um aniversário da Revolução dos Cravos, a Associação Cultural Bunheirense promoveu, na sequência de costume já enraizado na terra, um jogo de futebol entre habitantes do parte norte e do sul da freguesia.

Publicado: 2011-04-28
Como forma de encerrar as comemorações do 32º aniversário do Rancho Folclórico 'Os Camponeses da Beira-Ria', este grupo proporcionou, no passado domingo dia 17 de Abril, aos seus elementos e familiares, um passeio ciclo turístico.

Publicado: 2011-04-22
A Eleição da Assembleia da República será no próximo dia 5 de Junho de 2011, conforme anúncio feito pelo Presidente da República. Assim, conforme estipula a Lei Eleitoral, o Recenseamento Eleitoral foi suspenso no dia 06 de Abril de 2011, sendo que a actualização do recenseamento eleitoral reabrirá no próximo dia 06 de Junho de 2011.

Publicado: 2011-04-12
No dia 9 e 10 de Abril, comemorou-se o 32º Aniversário do Rancho Folclórico 'Os Camponeses da Beira-Ria', este ano em antecipação, devido a coincidência com as Festas Pascais.

Publicado: 2011-04-10
Decorreu no dia 4 de Abril, pelas 21H30, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, mais uma reunião entre autarcas e agricultores, para debater problemas que afligem o sector.

Publicado: 2011-04-06
Pela Junta de Freguesia, foi reposta uma travessia de manilhas no Poceirão e criadas mais duas, tendo ficado ainda uma outra por repor, em local onde a água tinha ainda muita altura.

Publicado: 2011-03-24
Teve lugar na passada quarta-feira, dia 23 de Março, no salão da Junta de Freguesia, uma sessão de esclarecimento, promovida pela GNR, na qual foram alertados os idosos relativamente às medidas de segurança a tomar em casa e na rua, para prevenir situações de burla.

Publicado: 2011-03-24
Na passada segunda-feira, dia 21 de Março, teve lugar no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro uma reunião promovida pela Associação Nacional de Produtores de Leite, para debater problemas que afligem o sector leiteiro.

Publicado: 2011-03-24
A Câmara Municipal da Murtosa celebrou o Dia Mundial da Poesia no dia 19 de Março, à noite, numa sessão na qual esteve em destaque a poesia popular, tendo aí sido apresentado e feito o lançamento do livro “Vozes Marinhoas – Poetisas Populares Murtoseiras de Hoje”, uma edição da autarquia murtoseira.

Publicado: 2011-03-20
  |< início < anterior seguinte > fim >|