Domingo, 05.5.2024

O executivo da Junta de Freguesia fez hoje uma visita de reconhecimento à nossa floresta, para referenciar as zonas onde se irá fazer limpeza no próximo sábado.

Publicado: 2011-03-12
No âmbito do programa “Apoio 65 – Idosos em Segurança”, a Guarda Nacional Republicana levará a cabo, no próximo dia 23 de Março, pelas 15H00, na Junta de Freguesia do Bunheiro, uma acção de sensibilização no sentido de prevenir furtos.

Publicado: 2011-03-12
Que o dia da mulher possa ser comemorado a cada dia, com seus direitos respeitados e garantidos, sem violência, preconceito e discriminação. Desta forma fica aqui assinalado, neste Dia Internacional da Mulher, o nosso apreço a todas as mulheres do Bunheiro.

Publicado: 2011-03-08
No âmbito da comemoração do Ano Internacional da Floresta e da celebração do Aniversário do Dia L (Projecto Limpar Portugal), vamos promover, no próximo dia 19 de Março, uma operação de limpeza da floresta da freguesia.

Publicado: 2011-03-05
Tal como vem sendo hábito, a Junta de Freguesia está a colaborar com a população que carece de auxílio a este nível, disponibilizando apoio humano e técnico (informático).

Publicado: 2011-03-05
As escolas da nossa freguesia, tal como as restantes do concelho, participaram no evento, oferecendo todo o seu colorido e animação ao corso que, cada vez é maior, pela adesão de novos grupos.

Publicado: 2011-03-05
Depois de um trabalho prévio feito durante a semana passada, os recenseadores vão, na próxima segunda-feira, dia 7 de Março, iniciar os contactos com as famílias, percorrendo as diversas casas da freguesia.

Publicado: 2011-03-04
O Rancho Folclórico “Andorinhas de S. Silvestre”, desta Freguesia do Bunheiro, celebrou o seu 29º aniversário, no passado fim-de-semana.

Publicado: 2011-03-03
Autarcas do Município da Murtosa e da Freguesia do Bunheiro, estiveram reunidos com agricultores para, de uma forma participada, encontrarem soluções para os actuais problemas da lavoura.

Publicado: 2011-03-03
Com base num protocolo estabelecido com a Cooperativa Agrícola de Estarreja, a Junta de Freguesia do Bunheiro disponibilizou, a exemplo de anos anteriores, um espaço da sua sede, para que nele sejam formuladas as candidaturas aos subsídios de exploração.

Publicado: 2011-02-28
Em breve, o executivo da Junta de Freguesia do Bunheiro irá apresentar uma proposta aos CTT, no sentido de ser atribuído o conjunto dos últimos três dígitos a uma rua da freguesia e de serem corrigidos os atribuídos a outras artérias.

Publicado: 2011-02-26
Ocorreu, nos dias 23 e 24 de Fevereiro, a formação dos elementos que foram pré-seleccionados para Recenseadores da Freguesia do Bunheiro, com vista a adquirirem os conhecimentos básicos necessários ao perfeito desempenho da função.

Publicado: 2011-02-24
  |< início < anterior seguinte > fim >|